30
janeiro

Noelândia - Ampliamos a casa do Papai Noel

Postado em janeiro 30, 2019 por Marcativa Comunicação

Em 2018, "a casa do Papai Noel" mais encantadora de Salvador se transformou em uma Vila, com ruas, jardins, praça e novos espaços interativos. Habitada pelos Nói-Nóis, criaturas divertidas que ajudam o Papai Noel em suas atividades natalinas, a Noelândia atraiu mais de 10 mil visitantes para o Shopping da Bahia.A aventura começava pela Caixa do Correio. Lá, as crianças podiam deixar suas cartinhas com pedidos para o Papai Noel e tinham o primeiro contato com os Nói-Nóis. Mas o que elas queriam de verdade era encontrar o bom velhinho.

Entrando pela Caixa de Correio, as crianças chegavam ao quarto dos ajudantes do Papai Noel, que estava sempre de pernas para o ar. O tour continuava pela Fábrica de Brinquedos, onde os pequenos montavam presentes para as crianças do mundo inteiro, e na sequência, iam até a BibliNóiteca, quando eram surpreendidos pelo Livro Que Tudo Sabe, do Papai Noel.

A visita à Noelândia passava ainda pelo Jardim das Sementes Mágicas, onde, junto com a personagem Floralina, as crianças plantavam sementes cheias de Amor, Presentes e Sonhos. O passeio se encerrava na garagem do trenó e, em meio a uma chuva de neve, os pequenos finalmente encontravam o Papai Noel.

A Noelândia foi criada para todas as crianças, inclusive as que carregamos em nós. Em todo o processo, foram os nossos pequenos que enxergamos vivendo cada experiência. Foi pensando no brilhinho dos seus olhos, na curiosidade das suas perguntas e em suas gargalhadas que nasceram os personagens e os detalhes desse trabalho mágico. Para Aline Lazar, nossa sócia-diretora de novos negócios, "a Marcativa buscou o encantamento acima de tudo. E isso vale para qualquer evento ou ação que entregamos. Levar isso quando o público é criança, é mágico e extremamente gratificante. Como mãe e empresária, me sinto duplamente realizada".

Diferentemente de 2017, todo o projeto da Noelândia para o cliente Shopping da Bahia foi criado, planejado e executado pela nossa equipe, em parceria com a Cenograph, empresas exclusivamente baianas. "Esse projeto é nosso xodó! Foi pensado muito em função do que a gente sente como mãe, do que queríamos levar de mágico para os nossos filhos. Um ambiente de sonho, cheio de luzes e cores, com uma história lúdica para contar e que permanecesse na lembrança das crianças." - comenta Aline Brault, sócia-diretora de criação da Marcativa.


Artigo Anterior | Próximo Artigo